• WhatsApp-icone
  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social

ENTRE EM CONTATO

Fone: (41) 2105-0505

Whatsapp: (41) 2105-0505

Email: contato@topimoveis.com.br

DEIXE UMA MENSAGEM QUE RETORNAMOS PRA VOCÊ

Rua Marechal Deodoro, 950 - Conjunto 301 - Centro

Curitiba/PR - CEP 80.060-010

Acertar na escolha do imóvel pode diminuir custos e aumentar a produtividade.

Atualizado: 17 de Out de 2019


Entenda as principais diferenças entre imóveis corporativos e executivos


A escolha do imóvel não é apenas uma questão de localização, de conforto ou estética. Ela também influencia diretamente nos custos, na eficiência das operações e na produtividade da equipe.


Cada empresa possui necessidades específicas. Boas novas! É possível encontrar imóveis que se adequam perfeitamente à elas no mercado.


Quando falamos de escritórios, há dois tipos principais de imóveis, que atendem a diversos perfis de empresas. Para ajudar na escolha, conheça as características e vantagens de cada um:

Imóveis Executivos


Os imóveis executivos, em geral, possuem uma boa estrutura, com sistema de segurança, portaria e climatização, entre outros atributos. O Quadro de áreas é composto por salas com metragem menor que a dos imóveis corporativos. Estas podem ser locadas individualmente ou conjugadas.


Os imóveis executivos são ideais para profissionais liberais e empresas de médio a pequeno porte, que não necessitam de um espaço muito amplo, mas que também não abrem mão e uma boa infraestrutura e um bom padrão. Possuem, também, preços mais acessíveis e, em geral, são bem localizados.



O condomínio dos imóveis executivos ainda pode agregar serviços para uso coletivo como salas de eventos e reuniões, espaço gourmet, lounges e cafés.


Imóveis Corporativos


Imóveis corporativos são ideais para empresas de médio a grande porte. Possuem lajes amplas e layout flexível, além de disponibilizar infraestrutura compatível com as necessidades de operações maiores.


Muitos destes imóveis são equipados com sistemas de gerenciamento predial, ou BMS, que controla os equipamentos eletrônicos do prédio, como elevadores, ar condicionado, sistema de segurança, entre outros, e também monitora seus recursos, como gasto de água e energia.


O BMS otimiza o uso da infraestrutura, proporciona segurança no uso do prédio e diminui custos, dispensando a contratação de uma equipe de manutenção numerosa, controlando o uso de recursos e prevenindo manutenções.



Seja qual for a necessidade de sua empresa, o mercado de imóveis empresariais de Curitiba possui excelentes opções disponíveis.

Com a orientação de profissionais, é possível encontrar as melhores oportunidades, que se adequem não apenas à demanda de espaço físico da empresa, mas também ao orçamento, diminuindo custos e maximizando a produtividade.


Ficou com alguma dúvida sobre qual o melhor tipo de imóvel para sua empresa? Quer mais informações sobre as opções disponíveis no mercado de imóveis de Curitiba? Envie uma mensagem pelo whatsapp ou ligue para o número (41) 2105-0505 agora mesmo e fale com um dos nossos consultores. Se preferir, acesse o nosso site www.topimoveis.com.br.

51 visualizações